Passeando pelos meus blogs preferidos, uma postagem me chamou atenção falava sobre o pagode baiano, e a opinião sobre o cantor e compositor Gerônimo sobre o assunto. A postagem do blog tinha um vídeo no qual o artista se expressava de forma pejorativa e vulgar, desvalorizando não só a sua imagem, como também a imagem dos cantores de pagode e dos adeptos ao ritmo.
Como achei bastante pertinente o assunto, e tem uma polêmica muito boa, resolvi postar aqui também o vídeo, ressalvando os eternos agradecimentos e elogios ao blog Ultrajando Ideologias, que como sempre dá um show de conteúdo!
Realmente, muito deselegante da parte dele. Ele podia guardar suas percepções para ele mesmo.
ResponderExcluirEnfim...
Parabéns pelo post!
Pois é, ele poderia ter sido no mínimo mais discreto e elegante!
ResponderExcluirObrigada pelo elogio!
certo ele :]
ResponderExcluiresse povo do pagode só entende na base da baixaria, já que o que eles ouvem/cantam/dançam.
uma ressalva: pagode está longe de ser música (no seu significado real)
Eu acredito que toda manifestação cultural valha a pena, porém nem todo mundo pensa dessa maneira. O fato em questão não é o gosto musical do cantor, e sim a maneira desagradavel como ele se comportou, comprometendo a sua imagem artistica principalmente!
ResponderExcluirridiculo isso. odeio pagode mas cada um na sua. assim como tem gente que n curte rock, n curte regue..
ResponderExcluirPois é, acredito que cada um tenha o direito de possuir seu gosto musical, e não cabe a ngm julgar se é bom ou ruim!
ResponderExcluirDa msm forma que todos nós devemos ser respeitados, independente de gostar de pagode, rap, funck, mp3 e etc.