30 março, 2011

Homofóbico, racista e covarde, Jair Bolsonaro!

                O deputado Jair Bolsonaro vem causando polêmica em todo Brasil, pois na segunda-feira (dia 28/03) em entrevista para programa “CQC”, ele apresentou um comportamento homofóbico e racista. Durante o quadro de perguntas e respostas, a cantora Preta Gil questionou o que ele faria se um dos seus filhos se envolvessem com uma mulher negra e ele respondeu: “Não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Não corro esse risco porque os meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambientes como lamentavelmente é o teu”. Além da desta declaração ele completou a entrevista afirmando que não promoveria maus costumes, e que acreditava em Deus, quando lhe foi perguntado se participaria de passeatas gays.
Preta Gil, vendo toda a repercussão sobre a entrevista, declarou no seu Twitter: "Advogado acionado, sou uma mulher negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofóbico, nojento." E acrescentou: "Estou em paz, sei muito bem a família que tenho, o orgulho de ser negra e a consciência dos meus direitos como cidadã."
É um absurdo que ainda existam pessoas deste calibre no Brasil, Bolsonaro é digno de pena, pois demonstrou ter um pensamento medíocre e limitado, restringido, sem amplas abrangências. Além de tudo ainda se mostra um covarde, pois ao assistir a repercussão, e revolta de muita gente, ele declarou não ter entendido a pergunta, o que obviamente é mentira!
Assista a entrevista completa de Jair Bolsonaro.

5 comentários:

  1. Nossa como tem pessoas ainda com este pensamento no brasil ele devia ser cassado e ter vergonha de dizer isso em publico. parabens pela postagem e nota zero pro deputado.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, isso é ridiculo,e ele deveria ter vergonha de falar isso em publico!
    Obrigado pelo elogio!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de discordar de tudo que ele disse, ele mereci mérito por ser uma pessoa verdadeira! Nossa... Quantos políticos ousam falar tantas verdades sobre o que pensam e abrir mão de manipular eleitores e conseguir votos?
    Uma pena que ele seja tão estúpido, uma pena maior ainda saber que existem pessoas que votam nele... :/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Gabriel, ele poderia usar tanta sinceridade para mudar o Brasil, mas não, prefere ser mais um preconceituoso! É lamentável...

    ResponderExcluir