30 abril, 2011

The Vice, chegou estourando e conquistando muita gente!

Em 08 de fevereiro de 2008, a união de cinco grandes amigos daria início a uma carreira de sucesso, e muito talento! Diante obstáculos, eles superaram todas as dificuldades, conquistaram fãs, construíram uma imagem, e hoje são ícones, são: THE VICE!
Eu tive a sorte de estudar com um dos integrantes da banda, e pude acompanhar o crescimento  deles bem de pertinho, percebi que competência eles tinham, e quando se referiam  a música eram verdadeiros mestres, daí pensei: “porque não contar um pouquinho da história dos meninos?”
Luan Teles vocalista, Lucas Caribé e Igor Jambeiro arrasam na guitarra, Adam Martem baixista, e Igor Aguiar bateria, esse é o time! Tudo começou com um simples jogo de videogame, até que surgiu a idéia de formarem uma banda, o engraçado é que só sabiam tocar violão, mas isso não foi empecilho para eles, se superaram e cada um aprendeu uma coisa diferente.
        Como toda  e qualquer banda iniciante, falta oportunidade para mostrar o talento mas eles não vão desistir: “Queremos crescer musicalmente, e nos tornar famosos no cenário musical brasileiro, seguindo exemplos das grandes bandas do rock nacional e internacional” e dão até dica para a galera que seguir este mesmo caminho: “Esforço e dedicação são as palavras chaves para as bandas que querem ingressar no mercado musical. Têm que estudar seus instrumentos, tentando melhorar sempre.”
        Eu  acredito em pequenas bandas como a The Vice, batalhando o sucesso sempre chega, principalmente quando há talento! O blog Uma história e três pontinhos sempre estará disposto a divulgar e a incentivar cultura, se vocês conhecem grupos assim como a The Vice, iniciantes mais que tem tudo para brilhar, e precisam de um empurrãozinho, é só escrever para mim: helen_adriane@hotmail.com  
Contato para shows :
(71)8802-8162 Falar com Carlos Caribé
(71)8896-5966 Falar com Julio Ubiratã

adammarthem@hotmail.com
lucas_lc17@hotmail.com
igor_enzo@hotmail.com
jambeiro_assis2@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário