
A "bebida-remédio" foi batizada Royal Virility Performance - em tradução livre, algo como "performance da virilidade real". E como se não bastasse a dose de Viagra, a bebida ainda tem, para garantir, outras pequenas doses de afrodisíacos - como chocolate.
(matéria adaptada do site Globo.com)
É claro que eu não poderia deixar de dar um “pitaquinho”, a idéia é boa, é inovadora, interessante, mas até que ponto a junção de álcool e estimulante sexual não seria perigosa? Além de aumentar o consumo da bebida, a combinação poderia patrocinar muita loucura por ai, imagine aquelas festas em que todo mundo bebe? Se topar com um bando de bêbados já é péssimo, idealize um bando de bêbados tarados, e excitados? As festas seriam verdadeiras orgias, bacanais, poderia aumentar até o índice de doenças sexualmente transmissíveis, estupros e casos de gravidez indesejada!
Então, antes de inventar loucuras é melhor pensar um pouco nas conseqüências, mas eu assumo, iria querer provar uma dessas!
"Levanta-te príncipe Willy" ri demais. As pessoas não possuem mais o que inventar. A ideia realmente é original, mas concordo com você, Helen, as consequências parecem ser desmedidas. Espero que a maioria consiga fazer um bom uso deste produto.
ResponderExcluirDepois dê uma olhadinha no meu blog http://ultrajando.blogspot.com/
Um bando de bêbados já é ruim, um bando de bêbados tarados é o CAOS :O.
ResponderExcluirNão tiro uma vírgula Hel, nem Cauê.
Espero que a maioria consiga fazer um bom uso deste produto[2]